Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TugaFoot - Forum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

FIFA 14 : Apresentação

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1FIFA 14 : Apresentação Empty FIFA 14 : Apresentação Qui Ago 29, 2013 3:26 pm

SheldonCooper

SheldonCooper

Com algumas inovações de monta na jogabilidade e inteligência artificial, a EA promete muito maior realismo e dinamismo na construção de todo o jogo ofensivo da equipa, através de um jogo equilibrado e de finalizações incríveis. A nova característica pure shot e o novo sistema dinâmico da física da bola vão transformar o remate ainda mais autêntico, sendo mais difícil dominar o Remate Perfeito.

David Rutter, Produtor Executivo de FIFA 14 escreveu:“FIFA 14 vai ser jogado com a mesma emoção com que se disputam os grandes jogos de futebol real: tensão no meio-campo, oportunidades criadas e finalizações incríveis, as oportunidades que vão ser criadas em FIFA 14 são mais gratificantes do que nunca e os grandes golos vão ser impressionantes!”
Com a nova característica pure shot, a finalização foi transformada e agora os jogadores têm a capacidade de ajustar os passes e ângulos de aproximação de forma a obter a melhor posição para atingir o fundo das redes. A física da bola assume em FIFA 14 uma nova dimensão: seja um pontapé simples, um remate sem balanço ou um pontapé agressivo a trajetória da bola ganha uma “nova vida” permitindo aos jogadores pontapear de longe com força, fazer remates rasteiros ou remates com trajetórias irregulares, tal como os futebolistas reais.

A equipa de desenvolvimento da EA Canada sempre procurou conhecer os meandros da posse de bola e, em FIFA 14, são os fãs da franquia que vão ditar o ritmo de uma partida com um recurso totalmente novo: Protect the Ball.

Esta nova funcionalidade, extremamente intuitiva, vai permitir aos jogadores afastar ou bloquear os adversários enquanto corre com a bola, a qualquer velocidade. Em FIFA 13 já houve uma primeira aproximação a esta mecânica, e agora em FIFA 14, quando o jogador detém a bola, pode contrariar o posicionamento do adversário com o seu próprio corpo, passando à frente do defesa e protegendo a bola. Com a bola nos seus pés, os jogadores serão agora capazes de penetrar na oposição mantendo a posse de bola e concluindo o seu passe.

Protect the Ball oferece ainda aos jogadores a oportunidade de lutar pela sua posição, mesmo antes de receber a bola. Imagine um atacante no topo do campo à espera de uma bola vinda do meio campo; agora o jogador é capaz de ganhar esse espaço, receber a bola de costas para a baliza e depois virar-se para os defesas, para criar novas oportunidades.

Controlar o jogo no meio-campo e manter a posse da bola será muito importante para ditar o ritmo de FIFA 14, tal como acontece na vida real, pelo que a ideia de Protect the Ball  é extremamente interessante.

Os fãs da série podem ainda contar com 4 novas e inovadoras funcionalidades que lhes irão permitir aumentar as oportunidades de jogo e criar o seu próprio ritmo da partida:


  • Protect the ball: vai permitir aos jogadores defenderem e bloquearem os defesas, enquanto driblam a qualquer velocidade, ou demarcarem-se dos adversários para se posicionarem antes de receber o passe.



  • Teammate intelligence: a inteligência artificial foi melhorada em ambos os lados da bola – a nova lógica de tomada de decisão é mais rigorosa, a marcação é mais inteligente e a gestão do controlo de bola é mais eficaz (agora os defesas reconhecem a possibilidade de apoiar e ganhar a posse de bola novamente, enquanto os atacantes têm novas formas de ultrapassar os seus adversários, criando espaços para si, correndo ao longo das linhas de campo e criando o seus próprios ritmos).



  • Sprint dribble turns: permite aos jogadores, em sprint, girarem em todas as direções preservando simultaneamente o impulso e permitindo o controlo total mesmo nos confrontos one-to-one com o defesa.



  • Variable dribble touches: introduz uma variedade de toques que permite aos jogadores um melhor controlo enquanto correm com a bola.


Para além das inovações na jogabilidade, FIFA 14 apresenta ainda uma nova forma de jogar no Modo Carreira. A Global Scouting Network dá vida ao mundo dos olheiros profissionais: agora, os jogadores desenvolvem e aperfeiçoam uma rede de olheiros para procurar novos talentos durante todo o ano.

Com uma nova navegação mais fácil, menos interrupções e relatórios de observação em tempo real, os olheiros podem agora avaliar jogadores em todo o mundo, descobrindo atributos e características de cada um, preparando assim o mercado de transferências.

FIFA 14 vai ainda disponibilizar inovadoras características online e serviços live que conectam os fãs entre si e ao coração do desporto-rei, através do EA SPORTS Football Club, tornando FIFA 14 numa das maiores redes sociais de futebol onde milhões de fãs se conectam para competir e partilhar conteúdos com utilizadores de todo o mundo. O jogo vai ainda contar com:


  • Alterações no popular FIFA Ultimate Team

  • Um novo modo online que vai incentivar ainda mais a competição social

  • Novas características e funcionalidades no EA SPORTS Football Club

  • Total autenticidade de mais de 500 clubes licenciados oficialmente



Em desenvolvimento nos estúdios da EA no Canadá, FIFA 14 vai ser lançado em todo o mundo no Outono deste ano.

Imagens:

In: PplWare

http://www.tugafoot.com

2FIFA 14 : Apresentação Empty Re: FIFA 14 : Apresentação Qui Ago 29, 2013 3:33 pm

Negão

Negão

Boa info, ja existem datas para a demo...


    10 de setembro de 2013 (terça-feira)
    - jogadores de PC e XBox 360
    - jogadores de Playstation 3 da América do Norte


    11 de setembro de 2013 (quarta-feira)
    - jogadores de Playstation 3 da Europa


    eu ja fiz a pre order  :cheers:



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos